ADQUIRA MINHAS APOSTILAS

AVISO IMPORTANTE

AVISO A QUEM ADQUIRIU MINHA APOSTILA DE BOLOS CASEIROS - Nas páginas 23/24, na receita BOLO DE FUBÁ com QUEIJO ficou faltando o ingrediente AÇÚCAR. Peço mil desculpas pelo descuido. A apostila estava toda revisada, mas por um erro meu, exportei para PDF sem a referida quantidade do ingrediente. Por favor, anotem: a receita leva 1 (ou 1 e 1/2 xícara) de açúcar.
A quantidade de fermento é só 1 colher de sopa mesmo, se vc não usar farinha de trigo com fermento além do fubá.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA COMPRA

06/12/2009

Pequenas Máquinas, Grandes Negócios



Para quem dispõe de um pequeno capital, e necessita ter um negócio em casa, vou postar algumas sugestões de pequenas máquinas que podem render um bom dinheiro e ajudar bastante nas despesas de casa, podendo até mesmo vir a se tornar o sustento principal do lar, se for uma atividade bem desenvolvida. Pense bem: Você terá bons lucros se você mesmo for o fabricante, por isso trago a idéias das pequenas máquinas. Espero que gostem.


Máquinas que custam até R$ 500,00

Máquinas de confeitos, máquina de algodão doce, máquina impressora de camisetas, prensas para vassouras, máquina de flocagem, impressora de objetos cilíndricos, máquina de velas, máquina para tirar arranhão de cd's, máquina para fraldas e absorventes, máquina para pequenos brinquedos e confeitos, máquina para casquinha de sorvete, kit para serigrafia, máquina tira mofo, ensacadeira manual de carne, carrinho para bebidas, carrinho de picolé, choperia portátil, plastificadora, seladora de pedal, seladora de mesa, máquina de adesivos, máquina de brinquedo, kit para carimbos, fábrica de coxinhas.

Máquinas que custam de R$ 500,00 a R$ 1.000,00

Máquina de personalizar, máquina de etiquetas, máquina de pipoca, prensa para botons, máquina para chaves, máquina de crepe, máquina para boné e camiseta, máquina de café expresso, máquina de hot stamping.

Máquinas que custam de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00

máquina de estampar, máquina de fraldas, mini-fábrica de sacos e sacolas plásticas, máquina para cadarços e fitas elásticas, máquinas de sacos e sacolas, máquina para churrasco grego, máquina para bonés, máquina para extrair o leite de coco, máquina para lajotas, máquina para corte e acabamento motorizado, marcenaria portátil, máquina de batata frita, tear de pedal profissional, espetinho, carrinho para hot dog, máquina para carimbos, carrinho de pizza, gravadora de carimbos em resina.

Máquinas que custam de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00

Microtorno , máquina de pizzas, máquina tampográfica, máquina de salgadinhos, fritadeira, máquina de churros, máquina de pipocas automática, coco express, lanchonete móvel, máquina de gelo, máquina para embalagem marmitex semi-automática, máquina de carimbos, máquina extratora de suco de laranja, máquina de pintura super rápida, kit glass mechanix (reparo de pára-brisas).

Máquinas que custam mais de R$ 3.000,00

Máquina de doces, máquina de macarrão, máquina de raspadinha, máquina de sorvete, máquina de sucos, máquina para marmitex, máquina fatiadora de carne, máquina manual para blocos, máquina iogurteira, máquina para lanche corndog, máquina para embalagens, despolpadeira, máquina para suco de cana, produtora conjugada de massa e picolé, máquina p/ raspadinha, frozen drink e bebidas frias, máquina de gravação computadorizada, máquina de embalagens de marmitex automática.

Reações:

28 comentários:

Gil disse...

Achei seu blog muito interessante e gostaria de dar uma força com uma dica muito prática e barata.
Fazer e vender produtos em conserva, que tem uma venda muito boa na vizinhança e bares.
Pode ser feito com pimentas vermelhas,de cheiro,repolho japones, pepinos,embutido,batatinha queijo, cebolinha e etc.
Os vidros podem ser encontrados na internet,e as receitas e modo de preparar tambem.
Não da pra ficar rico mas da um bom dinheiro.
boa sorte.

Anônimo disse...

Muito bom passar ideias pra frente, afinal quanto mais se ajuda, mais somos ajudados.
Quando me separei fiquei com minha filha, ela tinha 4 anos, hoje ela está com 13 anos, bate aquele desespero, o que vou fazer agora?? mais graças a deus corri atras a tempo fui ser cabelereira, manicure. já trabalhei com salgadinhos em casa, já fiz artesanatos mdf, bisquit, vendas. eu sei que aprendi fazer um pouco de tudo, me casei pela segunda vez tenho mais um filho, com todas as dificuldades nunca passei por apertos, honro meus compromissos, não devo nada pra ninguem. Mais minha paixão é trabalhar com cabelo, trabalho até hoje, onde atendo em casa em uma paquena loja. aprendi a me valorizar e sou uma profissional.
estava aqui na net procurando alguma coisa a mais, não aguento ficar parada, foi onde encontrei o seu blog, e deixando a minha esperiencia, quem sabe eu posso ajudar alguem??
beijoss Ana !!

Anônimo disse...

gostei muito do seu depoimento,da para sentir sua sinceridade,peço a Deus que te sustente e continue sendo teu puxa saco,muito legal abraço,estou tentando encontrar uma forma de trabalhar em casa,também sou divorciada,e seu blog da uma força legal e qdo eu encontrar o meu espaço,vou comentar aqui com certeza JÔ

osvaldo disse...

nossa Ana muito bom seu depoimento,eu estou aqui a dia pesquisando na net algo pra fazer em casa,pois trabalho como vigia de uma escola , dia sim e dia não ou seja trabalho um folgo no outro e não quero ficar parado em casa sem fazer nada nos dias em que eu estiver de folga,graças a Deus sou concursado não passo por dificuldades ,mas só quero um extra no final do mês e no seu blog achei varias ideias,beijos e que Deus continue te abençoando.

ass:osvaldo.

Anônimo disse...

Parabens pelo seu idealismo. Para montar um negocio em casa, procure o site: www.fabriqueemcasa.com.br

Anônimo disse...

olá amei sei blog, parabens precisamos de gente como vc para dar um inpurrãozinho em q tem medo de tudo. sonho em abrir meu negocio proprio em casa p cuida d minha filhinha de 2 anos mas sempre vem aquela duvida o q fazer, estou com ideia de montar uma lojinha em casa de personalização de brindes e camisetas mas não sei por onde começar. se puder m dar uma luz.

fique com Deus


Márcia Pereira/ RS

William Tadeu Lopes da Silva disse...

Parabéns...

Continue confiando em Deus e não tenha receio de pedir a Ele tudo aquilo que desejar. Ele não desampara áqueles que nele confiam.
"Busque e encontrarás. Pedi e vos será dado. Bata a porta e ela se abrirá"...

Anônimo disse...

Esse blog ajudou muito no que eu estava procurando.
Crisloirinha5@hotmail.com

Anônimo disse...

Trabalho como faxineira a 18anos e estou cansada,meu corpo reclama pedindo pra eu parar mas tenho 2 filhas pra sustentar.Faço o curso de pedagogia e falta 01 ano pra eu me formar e quero muito abrir uma escolinha pra cuidar de crianças.As vezes me dá vontade de parar com tudo por causa da falta de dinheiro.Tenho dividas a serem pagas e me deprimo quando não consigo honrar com meus compromissos.Gostaria que vc me aconselhasse a descobrir como realizar o que eu quero.Obrigada e que DEUS te abençõe sempre.
Silvana Machado

Anônimo disse...

Amei o seu blog!!!muito interessante!!Eliene-Teófilo otoni

Anônimo disse...

Adorei esse blog, parece que Deus nos encaminha para os lugares certos nas horas dificeis e de desesperos.
estou passando por uma situação bem dificil em minha vida, sou divorciada a 10 anos na epoca minha filha tinha 4 anos,hj esta c/ 13, perdi meu emprego, tenho muitas contas a pagar a pensão não esta dando, entrei procura de alguma coisa pra ter uma renda extra, o problema é que não sei fazer nada, mas agora preciso e quero
aprender a fazer algo em casa até que me apareça uma oportunidade de emprego, pelo Amor de Deus me ajuda a ter uma luz de onde começar sem ter nada para investir somente a coragem e a força de vontade. POR ONDE POSSO COMEÇAR OBRIGADO E DEUS TE ILUMINE SEMPRE - BJS

Anônimo disse...

eu estava cheia de dividas e nao sabia o que faser chorando orando enfim minha mae me disse essa semana ainda voce vai encontrar uma saida.cheguei em casa liguei pra uma cinhecida e pedi pra arrumar faxina pra min ela arrumou,fiz ganhei 40 reais la mesmo pedi mais indicaçoes trabalhei semana toda cada vez mais pedindo indicaçoes tra trabalhei o ano todo paguei todas dividas eagora comecei curso de manicure.pra tudo tem jeito todo problema tem fim .muita força arregasse as mangas e vamos a luta beijos .

Anônimo disse...

sinceramente este blog , não fala nada de mais,,não ajuda em nada...

Mell Santos disse...

Obrigada pelo comentário, senhor ou senhora "Anônimo". Porque não colocou o seu nome? Deus te abençoe e faça com que vc encontre um trabalho para suprir a necessidade que vc está passando, não é? Se entrou aqui é por que está em busca de alguma renda, senão não teria entrado. Procure ser mais gentil, quem sabe assim as portas se abram mais facilmente para você. De qualquer forma, obrigada pela visitinha e por ter perdido um pouco do seu tempo vasculhando meus arquivos.

Mell Santos disse...

Ah, obrigada mesmo, e muito por aparecer por aqui. Meu próximo post vai ser em homenagem a você. Leia daqui há uns minutinhos.

nilson vitoretti disse...

boa noite ao contrario do nosso amigo ai ,gostei muito e espero que me ajude lendo seu blog.obrigado

Mell Santos disse...

Olá, Nilson. Obrigada pela visita. Espero que consiga encontrar uma saída, ok? Volte sempre!

Anônimo disse...

oi... boa noite, vou contar um pouco o q ja passei, de tudo, um pouco, sem dinh, sem credito,... mas dei a volta por cima,, estou morando fora do brasil, trabalho muinto, mas, ganho o suficiente para passar ferias todos os anos no brasil,, terra querida... uma dica e...se vc tem um lote...pode ser pequeno, sua propria residencia , pode se aluguel...estas kits.. sei la...qualquer lugar, vc pode conseguie plantar alimentos como o alface, em um pequeno espaço, na parede, da uma olhadinha na internet, como plantar sem terreno , e sem terra, so com agua, aqui ha onde estou , montei um...me da um lucro diario,,,mais q o meu proprio trabalho q tenho q sair de casa, tenho os dois,,, to tentando voltar pro brasil, e montar ai na minha casa...acho q ja deu certo...to economizando ,,

Mell Santos disse...

Nossa, que maravilha! Há tempos quero postar sobre horta doméstica, também acho um boa. É tão bom comprar verduras fresquinhas, sem agrotóxico, não é? E não há tanto gasto, só é preciso cuidados para tudo dar certo. Valeu demais sua colaboração, que Deus te abençoe muito. Bjos, volte sempre!

Sandra Mara disse...

Boa noite amiga Mell.

Estou deixando aqui meu beijo para todas as leitoras. sou viuva e sofri muito para sustentar minhas tres filhas. continuo trabalhando, porem hoje faço laços para petshop nas horas defolga para completar o orçamento. a maquina não e muito cara, da ate para parcelar.não da para ganhar muito, mas ajuda bastante.beijos. Sandra Mara.

Mell Santos disse...

Oi, Sandra Mara, obrigada pela visita e pelo comentário. Obrigada também pelo beijo querida. Que Deus te abençoe pela dica.

Anônimo disse...

AMEI E ISSO É UMA AUTO AJUDA PARA MULHERES QUE ESTÃO SOZINHAS COM OS SEUS FILHOS E NÃO TEM AJUDA, EU TENHO 2 FILHOS SENDO 01 ESPECIAL E ESTOU NECESSITANDO TRABALHAR EM CASA E NÃO SEI O QUE FAZER. UM IMENSO ABRAÇO

Mell Santos disse...

Vou ficar torcendo por você. somos todas guerreiras. Um bjo e obrigada pela visita. Te espero mais vezes.

Lidiane Aparecida da Silva disse...

Bom dia!
Gostei muito do blog e gostaria muito de ajuda. Estou começando a trabalhar com festa infantil. Faço lembrancinhas, forminhas e enfeites em geral, mas quero personalizar. Como faço para imprimir aqueles tags e rótulos de latinhas, bisnaga, agua e outros? Não sei se é máquina de adesivos, máquina de personalizar. Estou perdida. Se alguém tiver alguma sugestão e experiência, por favor, me ajudem!
Desde já agradeço!
Lidiane
lidianesilva.direito@gmail.com

Anônimo disse...

eu queria ter uma mulé assim.

Mell Santos disse...

Oxente, maizé é verdade isso? rsrss Obrigada pela visitinha. Deus te abençoe.

Christiano sansão disse...

ewu tbm quero uma mulher assim !!! kkk facebook christianosansao@hotmail.com

Mell Santos disse...

Engraçadinho vc né Christiano. Eu também sou, kkkkkkkkkkkkkkkkk Me add no face então e vamos rir juntos.

Últimos Comentários

Deixe o seu recado



Mudanças no meu perfil empreendedor

Meu blog foi criado em 2009, sendo que na época eu estava desempregada. A partir daí várias coisas ocorreram durante este período de modo que precisei alterar o meu perfil, como a minha idade e as ocupações que tive (trabalhos). Para tanto, deixo aqui registrado estas mudanças.

Em 2009 - 47 anos - Fui babá de duas meninas, cuidando delas em minha casa enquanto as mães trabalhavam.

Em 2010 - 48 anos - Continuei sendo babá de uma das meninas que cuidava antes, novamente em casa e no período em que ela ficava na escola eu trabalhava como Monitora de Crianças de 1 a 2 anos na Creche Filhos do Rei.

Final de 2010 para 2011 - Abri as portas do meu brechó na minha casa. Antes vendia dentro de casa mesmo.

Em 2011 - 49 anos - Brechó fechado para reforma da casa. Fui trabalhar numa pizzaria, à noite, como diarista e, aos 49 anos, consegui trabalhar de "Carteira Assinada" depois de seis anos sem registro. Trabalhei de abril/2011 a Jan/2012.

Início de 2012 - 50 anos - Saí do emprego por motivo de saúde ( a idade começou a pesar me causando muito inchaço nas pernas pelo fato de trabalhar mais de 8 horas em pé).

Maio de 2012 - Voltei novamente a trabalhar por conta própria com meu brechó, meus geladinhos, artesanatos e outras coisitas mais.

Junho de 2012 - Trabalho com meu brechó e sou babá de duas crianças na minha casa. Temos uma renda bem menor agora, pois meus filhos perderam a pensão do pai, mesmo eles sendo estudantes, sendo o mais novo universitário.

Julho de 2012 - Só trabalho com o Brechó agora. Não deu para conciliar brechó e ser babá ao mesmo tempo.

Agosto de 2012 - Me tornei Microempreendedora Individual. Agora, além do Brechó, continuo com os geladinhos e também produzo cupcakes.

Fevereiro de 2013 - 51 anos e agora, o quadro aqui em casa está quase se invertendo. A maior parte do sustento fica com meu filho mais velho, e o mais novo trabalha apenas para pagar a sua faculdade. A minha renda é apenas para complementar a do meu filho.

Setembro de 2013 - Meu filho mais novo está desempregado e trancou a matrícula na faculdade. O mais velho teve que deixar o emprego para ser estagiário de outro curso recebendo apenas 1/2 salário mínimo. Continuo com o brechó, atendendo de portas fechadas pois trabalho também com meus sorvetes, geladinhos, cupcakes e chocolates. Além disso dou cursos de fabricação de sorvete apostilados, pela internet (ensino à distância) Não dou conta de tudo se estiver com a loja aberta. Então, trabalho dentro de casa. Menos renda aqui em casa agora.

Novembro de 2013 - Meu filho mais novo agora trabalha com o pai na área de sorvetes. O mais velho conseguiu um outro emprego com efeito de estágio para o curso dele e passou a ganhar mais. E eu agora, além de tudo que faço também sou Consultora Independente Mary Kay.

Dezembro de 2013 - Isaac foi aprovado no Concurso da Polícia Militar de Minas Gerais e teve novamente que deixar um trabalho novo.

Janeiro de 2014 - Isaac foi morar sozinho com alguns colegas e começa o curso na PMMG