PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Tô muito feliz!



Gente, estou muito feliz hoje, porque alcancei a marca dos 10.000 acessos ao blog. Eu sei que não chego nem aos pés de outros blogs, mas vocês não imaginam como isso me dá forças para continuar sempre. Tenho recebido muitos recados agradecendo pelas idéias, não ganho um centavo com isso e é tão bom, que dinheiro nenhum não paga a minha satisfação. Desde criança eu tinha o sonho de escrever um livro, sempre gostei de ler e escrever, e isso aqui é quase que esta realização. Muito, mas muito obrigada mesmo, por todos vocês que passam por aqui. Espero, de coração, poder estar atendendo aos anseios de muitos. Sei que nem todas as idéias servem para todo mundo. Uns gostam, outros não, mas pelo menos ajudam, abrem caminho. Fico aqui na torcida para que cada um que necessite, tenha o seu meio de sustento aí mesmo, a partir de sua casa. O meu objetivo é postar somente idéias de trabalhos simples, com pouco ou quase nenhum capital mesmo. Já me sugeriram postar atividades onde é necessário um investimento maior, mas esse não é o meu propósito. No perfil do blog, eu expliquei que isso aqui é realmente uma "SAÍDA DE EMERGÊNCIA", tem funcionado para mim e certamente funcionará para você. As idéias que vocês encontrarem no meu blog não serão como abrir uma padaria, como abrir uma pizzaria nem como abrir um salão de beleza profissional, mas são uma luz para quem está quase entrando no desespero e não vê uma saída. São idéias que um dia, se você souber administrar bem, pode vir a se transformar numa pequena, ou até quem sabe, uma grande empresa. Por hoje é só, amigos. Mais uma vez, MUITO OBRIGADA! Bjos no coração.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.